segunda-feira, 21 de junho de 2010

Now nothing is changing

Tudo o que escrevo, tudo o que faço, tudo o que vejo... está tudo igual. Parece um mundo escuro, cheio de tristeza. Pois é... bem vindo ao meu mundo. É assim que me sinto. E nem mil textos tristes e insignificantes que faço para desabafar conseguem demonstrar o que sinto.
Uma parte de mim, a maior parte, esta infeliz, cansada, arrasada. Porem outra, uma bem pequena, está super feliz. Por que? Também não intendo. Não me entendo. Me sinto confusa. Acho que é isso o que os sentimentos são... confusos. Se eu for separar meus sentimentos eles seriam mais ou menos assim: Ódio, rancor, tristeza, amor, desanimo e felicidade. Porque estou feliz e triste ao mesmo tempo? Bom, porque ódio e desanimo te causam tristeza, porem o amor, mesmo que não pareça agora, te traz felicidade. Agradeço por ter amor na minha vida. Agradeço por ter pessoas do meu lado, verdadeiras, que se importam de verdade comigo. "Pelo menos nem tudo está perdido" é o que sempre penso.
Como eu disse, um texto monótono no meio de tantos outros. Uma vida monótona... uma vida chata. Tudo em volta está assim. Monótono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário