sexta-feira, 18 de junho de 2010

Everything changes

Tudo mudou. Nada é como era antes. Algumas coisas estão melhores, outras piores. Pessoas mudam, a vida muda. Porque? Porque tudo tem que mudar? Não pode ficar como era antes? Ou pelo menos se mudar, mudar para melhor? Não digo que não gosto de mudanças, mas se algo já esta bom, pra que estragar, não é? O clima, as noticias, as pessoas. Mas a pior mudança que nós conhecemos são as que ocorrem com as pessoas que amamos. Quando elas mudam de um jeito estranho nossos sentimentos são feridos. Quando elas mudam assim elas se afastam e as vezes nem percebem. Pra que isso? Não era amor? Algo de bom te acontece mais você não pode mais contar pra ela como era antes, já não é mais aquela amizade magica, sabe? Parece que os assuntos acabam. Não era "pra sempre"? Pelo menos consigo dizer "Sim, eu sinto falta de vocês", o que muita gente não consegue fazer.
Apesar das pessoas que mudam, existem aquelas que não mudam mas que deixamos de ser amigas. Porque? Bom, porque percebemos que algo estava errado. E quando vemos que aquela pessoa não é o que você imaginava a gente muda. A gente se afasta. Quando isso acontece temos que ao menos dar uma explicação ou uma segunda chance para a tal pessoa. Mais chega uma hora que as "segundas chances" acabam. Ai tudo acaba. Você pode até sentir falta daquela pessoa, mais quando se recorda do quanto sofreu esse sentimento, chamado saudade, desaparece.
Mas o que é mais importante lembrar é que nem toda as mudanças são ruins. Se algo mudou espere. Isso irá mudar novamente. Deixe que mude, só não perca o controle. A vida é sua se lembra? Só temos que deixar que tudo seja como deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário