
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Happy Birthday

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Katherine

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Happy Happy Happy

segunda-feira, 22 de novembro de 2010
My own perfect World

sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Fuck You!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010
School's Out

sexta-feira, 3 de setembro de 2010
How are you?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010
I promise. Will be forever

Um dia, uma das minhas melhores amigas (B) me disse que a minha outra melhor amiga (N) estava mal, fiquei preocupada e esperei "ver" essa amiga para eu perguntar o que havia acontecido. Um dia passou e nada. Dois dias depois, B me disse que talvez iria para um colégio interno e com isso, seria quase impossível de nos comunicarmos e aquilo me deixou mal, mas B me tranquilizou com suas palavras magicas e únicas..
Mais um dia se passou e, aonde estava N? Eu já não a via faziam 3 dias e isso nunca acontecera antes. Não tinha noticias e nada. Minha cabeça se encheu de pensamentos ruins: E se N não voltasse para mim? E se B fosse mesmo para aquele colégio onde não nos falaríamos diariamente? Eu ficaria sem as duas razões da minha vida? Eu não queria isso, não mesmo.
Procurei pelo telefone de N mas não encontrei. Hoje tive a noticia de que eu não "veria" mais N como antes. Que eu apenas poderia ligar para ela e ela pra mim. Mais isso seria suficiente? Ouvir sua voz uma, duas, três vezes no mês? Se B não estivesse lá para me ajudar não sei o que seria de mim..
Eu não impediria a partida de N se isso fosse o melhor para ela e nem vou. B estará aqui comigo, ela não vai para aquele colégio, eu espero, e pelo menos, B e eu saberemos que N esta bem. Terei noticias dela e ligarei quando sentir saudade. O que me da mais forças é saber que daqui alguns meses nos 3 estaremos juntas novamente, e ai sim saberemos que nossa amizade será sim para sempre.
Eu não impediria a partida de N se isso fosse o melhor para ela e nem vou. B estará aqui comigo, ela não vai para aquele colégio, eu espero, e pelo menos, B e eu saberemos que N esta bem. Terei noticias dela e ligarei quando sentir saudade. O que me da mais forças é saber que daqui alguns meses nos 3 estaremos juntas novamente, e ai sim saberemos que nossa amizade será sim para sempre.
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
I'm not happy

Sabe quando sentimos que a infelicidade tomou conta de tudo ao nosso redor? Pois bem. É assim que eu estou me sentindo. Sou incapaz de terminar uma historia, incapaz de dizer o que sinto, incapaz de me afastar do que esta me incomodando, sou incapaz de controlar a minha própria vida. Esta tudo bagunçado. Nessas horas, a gente vê como estamos cercados de pessoas falsas nessa porra de mundo. Mas onde estão as respostas dos meus problemas? É o que venho tentando encontrar desde que tudo começou. Estou ficando louca, com tédio, infeliz, sem animo, estou querendo morrer.
31 de Julho de 2010: Fechei os meus olhos e disse em meus pensamentos "Desejo uma nova vida!" e então soprei as velinhas. Eu não sabia bem ao certo antes qual era o motivo desse meu sofrimento e desse meu ódio, eu apenas desejei.
Deitada no pátio, eu sentia o vento e escutava o barulho das folhas secas que ele levava. Eu queria que este vento levasse os meus pensamentos confusos junto com as folhas. Eu queria dormir, queria fechar meus olhos e acordar em um lugar totalmente novo e diferente. Mas isso não seria possível. Bom, ao menos hoje sei o que esta me afetendo desse jeito. Só não sei como lidar com a situação.. mas um dia, quando eu chorar mais e não aguentar que mais uma lágrima caia eu tomo uma atitude pra essa palhaçada toda acabar (:
terça-feira, 27 de julho de 2010
Only a Dream

domingo, 25 de julho de 2010
No words

Mas caindo na real.. nós infelismente não lemos mentes. Sim, queremos.. mas não podemos e, então, tudo o que faço é dar espaço aos que sofrem e quando estes estiverem melhores converso. Ajudo. Tento dar forças. Compreendo o que se passa. Vou até o fim e me dou por satisfeita quando vejo um sorriso sincero no lugar das lágrimas tristes. Ai vejo que pude ajudar alguém e fico feliz com isso, mas, quando palavras, atos, lagrimas e amor não são suficientes para acalmar esta pessoa eu a deixo partir se necessario. Quando a dor é tão forte isso é preciso e, sinceramente? Eu prefiro ver aquele que amo feliz longe de mim a ve-lo triste e sem vida pois, ao contrario, eu estaria sendo egoista. Apenas pesso, no caso de isso acontecer, que este não se esqueça de que existe uma pessoa aqui que morreria para ver um sorriso em seu rosto, uma pessoa que te ama, e que quer te ver melhor. Espero que tudo passe ok? Eu amo você.. para sempre independente do que aconteça Juliana.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Egoismo

Definitivamente.. sou egoísta. Meu egoísmo é mais para ciumes. "Que atire a primeira pedra quem nunca sentiu ciumes!". Convenhamos, ciumes é algo inevitável. Não gosto de sentir ciumes, as vezes, nem sem porque sinto. Não gosto de ser egoísta e nem me orgulho disso.. mas é o que sinto, não controlo meus sentimentos. Gostaria de não sentir ciumes, mas não da. Apenas sorrio, como se tudo estivesse bem mesmo quando não esta. As vezes me excluo para não ver o que esta acontecendo para não me ferir.. bom, é meu jeito de esperar que tudo passe pois chega uma hora que sorrir não basta. Apenas espero por um dia melhor e acredito que esses dias sempre chegam. Como sempre.. eu espero.
segunda-feira, 12 de julho de 2010
A perfect girl

segunda-feira, 28 de junho de 2010
Just smiling!

Depois de tanto sofrer as coisas boas finalmente apareceram. Espero que essa felicidade toda não desapareça tão cedo. No momento me sinto nas nuvens. Sem problemas.. sem preocupações. Finalmente consegui paz na minha vida! Era tudo o que estava precisando! Para a minha vida ficar mais perfeita do que está só falta a Nijole aqui comigo.. Me desejem sorte!
domingo, 27 de junho de 2010
Everybody makes mistakes

sábado, 26 de junho de 2010
I can only wait

As 16 horas esse tão distante sonho passou pela minha cabeça, mas ao lembrar o quanto sofri ele se apagou novamente. 22:30. Porque? Porque fui clicar ali? Você pode não intender do que estou falando, mas as 22:30 as coisas mudaram novamente ao ver que eu teria uma chance. Que eu poderia sim realizar o meu sonho. Já faz mais de um ano que trago isso comigo e agora tenho essa chance! Meus olhos se enchem de lágrimas mas sou incapaz de derrubar uma gota se quer. Me pergunto se essa chance ter finalmente aparecido foi bom ou ruim pois sei que se eu não conseguir realiza-lo irei sofrer novamente e que, dessa vez, não será tão fácil apagar tudo de novo... mas, por outro lado.. e se eu conseguir? Só me resta esperar.
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Tired but very happy!

segunda-feira, 21 de junho de 2010
Now nothing is changing

Uma parte de mim, a maior parte, esta infeliz, cansada, arrasada. Porem outra, uma bem pequena, está super feliz. Por que? Também não intendo. Não me entendo. Me sinto confusa. Acho que é isso o que os sentimentos são... confusos. Se eu for separar meus sentimentos eles seriam mais ou menos assim: Ódio, rancor, tristeza, amor, desanimo e felicidade. Porque estou feliz e triste ao mesmo tempo? Bom, porque ódio e desanimo te causam tristeza, porem o amor, mesmo que não pareça agora, te traz felicidade. Agradeço por ter amor na minha vida. Agradeço por ter pessoas do meu lado, verdadeiras, que se importam de verdade comigo. "Pelo menos nem tudo está perdido" é o que sempre penso.
Como eu disse, um texto monótono no meio de tantos outros. Uma vida monótona... uma vida chata. Tudo em volta está assim. Monótono.
S t o p !

sexta-feira, 18 de junho de 2010
Everything changes

Apesar das pessoas que mudam, existem aquelas que não mudam mas que deixamos de ser amigas. Porque? Bom, porque percebemos que algo estava errado. E quando vemos que aquela pessoa não é o que você imaginava a gente muda. A gente se afasta. Quando isso acontece temos que ao menos dar uma explicação ou uma segunda chance para a tal pessoa. Mais chega uma hora que as "segundas chances" acabam. Ai tudo acaba. Você pode até sentir falta daquela pessoa, mais quando se recorda do quanto sofreu esse sentimento, chamado saudade, desaparece.Mas o que é mais importante lembrar é que nem toda as mudanças são ruins. Se algo mudou espere. Isso irá mudar novamente. Deixe que mude, só não perca o controle. A vida é sua se lembra? Só temos que deixar que tudo seja como deve ser.
sábado, 12 de junho de 2010
When will everything be okay?

São tantos fatos, tantas lágrimas, tantas desistências acumuladas aqui dentro que as vezes da vontade de desistir de tudo isso aqui. Apenas coisas ruins estão acontecendo pra mim. Porque tudo tem que dar errado? Porque existem pessoas tão ridículas a ponto de mentir. Pessoas que um dia dizem que te ama e no outro diz que nunca foi sua amiga e te trata como um lixo só pra conseguir o que querem. Juro que tenho medo dessas pessoas. Tenho nojo. Isso pra mim não é um ser humano. Enfim.
Não sei quando isso irá passar. Não sei nem se vai passar. Não sei até quando irei aguentar tudo isso. Sei, que se não fosse por vocês, Hannele; Nim; Bac; Hannah e "minha" filha Katie, eu não estaria mais aqui. Apenas continuo tentando viver aqui para vê-las sorrindo, para protege-las. Vocês 4, bests, sempre estiveram aqui quando eu precisei e agradeço por tudo. Devo minha vida a vocês. Eu não seria nada sem vocês e espero um dia poder recompensa-las de alguma forma por tudo o que já fizeram por mim. Eu amo vocês.
quarta-feira, 9 de junho de 2010
My Roller Coaster

Não vou desistir. Não vou ser fraca. Vou ficar aqui. Vou lutar até o fim custe o que custar. Não é drama ok? Só cansei de toda essa ironia.. de toda essa falsidade. Simplesmente cansei. Essa montanha russa que chamamos de vida nunca ira parar de subir e descer. Tenho que saber lidar com isso.
Depois de tanto sofrer, aprendi que as vezes temos que ser fria. Assim esquecemos de tudo. O mundo para. É bom ser fria as vezes, até tudo voltar ao normal.. um dia volta não é?
Eu não sei se o que eu disse fez sentido para algum de vocês. Mais sou assim. É assim que penso. É assim que funciona a minha "montanha russa".
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Where is my Happy Ending?

Como os sentimentos das pessoas podem mudar tão rápido assim? Eles mudam tão depressa com alguma noticia nova, boa ou ruim, que não temos nem tempo de se acostumar com a nova situação que nos encontramos em momentos como estes.
Queria que tudo parasse até isso voltar ao normal. Ou melhor, queria que tudo fosse como antes. Queria que tivesse sido diferente, que tivesse dado certo, entende?
Com esses “passos” que damos para traz aprendemos que na próxima vez devemos dar mais do que o “melhor de si”.
Às vezes nos machucamos tanto com esses fatos que cada vez ficamos mais frios. Só queria que tivesse sido diferente. Só isso.. é pedir muito?
sexta-feira, 4 de junho de 2010
The best of both worlds

Não sei qual mundo prefiro. Não sei quando vou ficar em um mundo só. Sei que amo os dois mundos e que ambos são minha vida. Sei que agora não conseguiria desistir de nenhum deles, também, nem quero.
Sou duas pessoas completamente diferentes em cada mundo. As vezes quando um esta péssimo 'vou' para o outro. Mesmo estando em um mundo, penso no outro o tempo todo. Apesar de tudo, gosto de viver assim.. em dois mundos diferentes.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Hannele Heigl

Temos tantas coisas em comum, compartilhamos tantos segredos, tantos sonhos, tantas lutas, tantos sorrisos.. tantos choros. Muitos momentos únicos que eu só dividiria com você. Já nos afastamos tantas vezes mais estamos juntas aqui até hoje porque o que é verdadeiro é pra sempre. Muitas vezes quando eu precisei de algo era você que estava lá pra me ajudar até o fim. É como sempre foi e como sempre será. Amigas pra sempre, não é? Pelo menos é o que eu espero. Hannele, Mia, Bianca.. você é perfeita. Você é a melhor amiga do mundo. Você nunca me julga mesmo quando estou errada. Você sabe segredos que eu nunca contaria a ninguém. Você da um sorriso para que eu me sinta melhor mesmo quando nada esta bem, você é única. Eu amo você Bianca. Minha Bianca.
Princess Katie

Você está tão distante e mesmo assim tão presente na minha vida. O dia inteiro fecho meus olhos e vejo você.. mesmo dormindo quando fecho os meus olhos vejo você em meus sonhos. As vezes os sonhos podem ser melhores do que a realidade. Tão bonita, tão perfeita, tão radiante. Então vejo você parada na minha frente, sempre em frente da mesma porta de numero 4022. Você esta lá.. Olhando para mim. Não consigo acreditar que você, Katie, esta bem ali.. Parada, na mina frente. Meu coração então bate forte. Como um impulso começo a chorar como nunca. E você sem entender nada Katie, saiu correndo para dentro de casa e ao abrir os meus olhos novamente vejo sua mãe Donna a me olhar. Me pergunto: Porque no momento mais feliz da minha vida eu fico impossibilitada de tocar, de abraçar, de falar qualquer coisa para a Katie? É como se fosse um daqueles sonhos em que a gente corre e mesmo sem parar por um segundo não chegamos a lugar nenhum. Bom, foi assim que me senti. Então ouço uma voz dizendo “porque esta chorando?” e me relembro o porquê de eu estar ali.. relembro que minha vida, meu anjo, minha princesa, Katie, está a 5 metros de mim. Depois de muito pensar respondo para a Donna e digo todo o meu amor que sinto pela Katie e toda a minha admiração pela Donna. Recebo um convite para entrar em sua casa e então te vejo ali sentada, Katie, olhando para mim com um olhar distinto. Ela estava com duvida e mesmo assim eu sabia que ela se sentia segura e protegida. Sabia que eu não queria seu mal, muito pelo contrario. Perguntei a Donna se poderia abraçar a Katie e ao escutar um “sim” cai em seus braços. Aquilo foi mágico, nunca senti nada igual antes. Novamente comecei a chorar e ao me acalmar resolvi ir lá fora. Katie segurou minha mão e disse que queria ir lá fora junto a mim. De repente uma nuvem cobre o céu. Começamos a brincar na chuva, juntas.
Mais tarde recebo a noticia de que devo ir embora. Katie e Donna dizem que foi um dia muito legal e que eu poderia voltar novamente quando quisesse, porem, do nada meus olhos se enchem de lágrima e um sentimento horrível cobre o meu corpo. Aquilo era tudo o sonho. Não passava de um sonho. Começo a repetir chorando: “É só um sonho, é só um sonho, é só um sonho”. Comecei a chorar cada vez mais, e ainda repetindo aquelas palavras feito louca, vejo o rosto de Katie.. confusa, com medo, e então escuto algumas palavras que as duas diziam porem, tudo o que eu ouvia eram apenas ruídos estranhos.. eu não conseguia entender o que elas diziam pois o fato de tudo ser um sonho estava acabando comigo.
Cansada abri meus olhos. Olhei em volta. Aquilo foi apenas um sonho. Não passou de um sonho. Estava eu sentada em minha cama e um raio de sol batia em meus olhos pela fresta da janela. Parada, me perguntei: “Porque choro por você? Porque eu a amo sem ao menos te conhecer, sem poder tocá-la?”
Essas são perguntas que não existem respostas. O que você fez comigo Katie, não é normal.
Mais tarde recebo a noticia de que devo ir embora. Katie e Donna dizem que foi um dia muito legal e que eu poderia voltar novamente quando quisesse, porem, do nada meus olhos se enchem de lágrima e um sentimento horrível cobre o meu corpo. Aquilo era tudo o sonho. Não passava de um sonho. Começo a repetir chorando: “É só um sonho, é só um sonho, é só um sonho”. Comecei a chorar cada vez mais, e ainda repetindo aquelas palavras feito louca, vejo o rosto de Katie.. confusa, com medo, e então escuto algumas palavras que as duas diziam porem, tudo o que eu ouvia eram apenas ruídos estranhos.. eu não conseguia entender o que elas diziam pois o fato de tudo ser um sonho estava acabando comigo.
Cansada abri meus olhos. Olhei em volta. Aquilo foi apenas um sonho. Não passou de um sonho. Estava eu sentada em minha cama e um raio de sol batia em meus olhos pela fresta da janela. Parada, me perguntei: “Porque choro por você? Porque eu a amo sem ao menos te conhecer, sem poder tocá-la?”
Essas são perguntas que não existem respostas. O que você fez comigo Katie, não é normal.
Assinar:
Postagens (Atom)