Dá pra acreditar que estou em perfeita paz? Quem diria que isso aconteceria comigo depois de tanta coisa acontecendo. Pois é. Tenho amigas perfeitas, bebes perfeitas e uma "vida" perfeita aqui no meu mundinho. Aquela coisa que me deixava mal passou, e dessa vez eu não liguei o "foda-se" de sempre e fingi que nada estivesse acontecendo.. Dessa vez eu achei uma solução, e estou realmente muito feliz. Parei de ligar para a futilidade de pessoas desprovidas de inteligencia e amor. Parei de me importar com os problemas de pessoas que não merecem a minha preocupação. Parei de buscar coisas que nunca estariam ao meu alcance. E comecei a dar atenção a o que eu já tenho a meu redor.
Aprendi uma lição de vida incrível esses dias. Olhem para uma folha papel branca e desenhem um pontinho preto no centro.. O que vocês veem? Tenho certeza que todos dirão "Um pontinho preto". O problema de todos, é que só focam nas pequenas coisas ruins de nossas vidas (o ponto preto), e acabam se esquecendo de quantas coisas boas e incríveis já possuem ao seu redor, ou seja, o branco da folha de papel. Então eu digo, abram suas mentes e sorriam para as coisas que te deixam feliz! Resolvam o que der para resolver, e o que não der, deixe para lá que o futuro sempre arruma tudo. Eu não consigo descrever a minha felicidade, e devo isso a poucas pessoas que me ajudam e me fazer sorrir com pequenos gestos ou palavras. Também agradeço pelas minhas bebes, e pela Sarah, que voltou para mim.
Rezem para que o sol não desapareça e também rezem para que um dia, quem sabe, eu realize o meu sonho pois a partir de sonhos construímos realidades extraordinárias.