Já teve um amor que de tão impossível você preferiu esconder de todos e até de si mesma? Como um amor enorme que você preferiu guardar em uma caixinha, trancar e jogar a chave fora. Entende o que eu estou falando? Senti medo, senti dor, senti então o fracasso e depois de sentir tudo isso e de me esgotar eu apenas esqueci. Esqueci que te amei, esqueci o seu rosto, esqueci os meus sonhos, esqueci você. Não digo que foi fácil e nem a coisa certa de se fazer, mas foi a minha maneira de me proteger da dor. Mas então sabe quando aparece algo ou alguém e te faz relembrar de tudo isso? E então você sente o amor, o medo e a dor consumir o seu corpo novamente. Você sente tudo de novo e tenta anular a sua vontade. E qual é essa vontade? De mudar tudo, de tornar o seu sonho realidade, de botar seus sentimentos para fora.. Mas é só vontade e essa vontade não quero seguir pois sei que vou fracassar e sei que vou derramar cada lágrima novamente então vou me proteger novamente mas mesmo tentando te esquecer, eu sempre vou me lembrar de você, eu sempre vou me lembrar que eu te amo.
quinta-feira, 5 de maio de 2011
sábado, 30 de abril de 2011
Why Did You Leave?

terça-feira, 26 de abril de 2011
Dreams Come True!
Eu te amo mais do que ja amei antes. Ninguem pode tomar o seu lugar. Isso se torna dificil a cada dia. Eu tento viver sem você mas lagrimas caiem dos meus olhos. Eu estou sozinha e eu me sinto vazia. Deus, eu estou dilαcerada por dentro. Eu olho para as estrelαs esperando que você faça o mesmo e de alguma forma me sinto mais perto de você. Eu sinto sua falta, eu preciso de você.
Você sempre foi α minhα rαzαo αqui no fake, sempre foi α criαnçα que eu mαis αmei, que eu mαis αmo. Eu sempre pensαvα que sem você não existiria Exit, pensαvα que você seriα pαrα sempre mαs αcho que nαdα é pαrα sempre. Te conheço α 2 αnos e 5 meses, é tempo suficiente pαrα eu sαber que o que sinto por você nαo é um αmor quαlquer e αcho que jα deixei clαro pαrα muitos. Você fαz umα fαltα enorme αqui dentro, ninguem fαz ideia do quαnto, ninguem. Só de pensαr em você, só de ver suαs fotos, de lembrαr de tudo eu choro, é inevitαvel. Eu nunca αmei uma criαnçα como te αmo, uma criαnçα que nαo me conhece mαs que conheço tαnto. Conheço seus gotos, suαs αmizαdes, seu jeito drαmαtico, cαrinhoso, e unico de ser.. conheço suα vidα princesα. Tem tαntα coisα juntα nα minhα mente e no meu corαçαo, tudo estα muito confuso e nαo αguento mαis isso, nαo αguento mαis chorαr. Nαo consigo de esquecer, você vαi estαr sempre presente nα minhα vidα eu querendo ou nαo porque eu te αmo. E esse αmor nαo dα pαrα ser αpαgαdo ou esquecido. Vou continuαr te esperαndo, tenho fé de que um diα você voltαrα pαrα mim custe o que custαr. Eu te αmo mαis do que tudo.
Agora meu mundo esta em paz novamente. Tenho tudo o que sempre quiz, me sinto totalmente completa, não me falta nada. Estou feliz, muito feliz. Conseguem acreditar que posso cuidar da Katie novamente? Eu não consigo. Obrigada Bac, Mary, Phoebe, Hannie e todas que me apoiaram quando precisei e obrigda Nim por me dar mais uma chance de cuidar da Katie de novo! Juro que não vou te decepcionar sis, eu juro mesmo! Katie como depois de anos consegue fazer com que eu ainda te ame? Como consegue ser tão perfeita? Como consegue arrancar lagrimas de mim a cada foto, a cada video, depois de anos? Como consegue me fazer chorar só de lembrar que você existe? Meu amor por você é eterno e unico.. o mais forte que eu um dia imaginei ter por uma bebe. Hoje vou dormir bem e sem me preocupar com o dia de amanha pois sei que hoje você esta comigo. Eu te amo de mais Katie.
domingo, 3 de abril de 2011
The Lαst Of Me #2
Estou me sentindo quebrada, mal consigo aguentar. Ha apenas uma coisa forte dentro de mim. Estou caindo mas eu vou me levantar. Eu estou de joelhos, quase quebrando, mas eu posso aguentar. Eu vou me levantar novamente porque isso esta longe de acabar. Você não o resto de mim. Podem dizer que não vou estar por perto mas vou defender o que tenho, você não vai me parar. Você não me conhece, não sabe quem eu sou. Posso estar triste agora mas estarei de pe novamente. Os tempos sao sim dificeis mas fui feita para ser resistente. Vou mostrar do que sou feita, eu não vou a lugar nenhuma, eu ainda estou aqui. Você não vai me ver implorando pois você não pode me parar. Não é o fim ainda, você não viu o resto de mim.
The Lαst Of Me #1
Não vejo, não respiro, não sinto. Nada faz sentido, não mais. Estou sentada em um banco olhando para as folhas que estão no chão. Elas estão inquietas graças ao vento que parece brincar com elas. Mas a frente tem dois balanços ocupados por pombas. Busco por alguma resposta no céu, não entendo porque partistes assim tão de repente. Fiz algo de errado? Existe um buraco enorme dentro do meu coração que me prende ao passado. Esse buraco se cicatriza bem lentamente, tenho que parar de buscar por respostas e seguir em frente para me desprender do que me machuca tanto. Me levanto e me sento no balanço, as pombas voam na direção contraria, parecem ter medo de mim. Fecho meus olhos para aproveitar a brisa fria que impede meus olhos de chorarem. Na minha cabeça só vem sua imagem, não quero mais pensar nisso e em você, não quero mais sofrer. Tudo o que faço, tudo o que vejo me faz lembrar de você. Porque isso? Porque me persegue? Não vou mais chorar por você, vou deixar o passado no passado. Não é o fim ainda, você não viu o resto de mim.
segunda-feira, 14 de março de 2011
"How to Lose a Guy in 10 Days"
I hate the way you drive my car; I hate it when you stare.
I hate your big dumb combat boots and the way you read my mind.
I hate you so much it makes me sick. It even makes me rhyme.
I hate it.
I hate the way you're always right; I hate it when you lie.
I hate it when you make me laugh, even worse when you make me cry.
I hate it when you're not around and the fact that you didn't call.
But mostly I hate the way I don't hate you.
Not even close, not even a little bit, not even at all.
(Eu odeio a maneira como você fala comigo, e a maneira que você cortar seu cabelo. Eu odeio a maneira como você dirige meu carro, eu odeio quando você encara. Eu odeio suas grandes botas de combate mudo e do jeito que você lê minha mente. Eu te odeio tanto que me deixa doente. Ele até me faz rimar. Eu odeio ele. Eu odeio a maneira como você está sempre certo, eu odeio quando você mente. Eu odeio quando você me faz rir e mais ainda quando me faz chorar. Eu odeio quando você não está por perto e o fato de que você não ligou. Mas principalmente eu odeio a maneira que eu não odeio você. Nem de perto, nem mesmo um pouco, nem mesmo em tudo.)
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Worst week of all!
O ódio e a tristeza já não estão cabendo dentro de mim. Essa foi uma semana muito difícil, e só vem piorando. Não me lembro de todos os motivos que me fizeram tão mal, chorei tanto que apaguei-os da minha memoria. Mesmo assim ainda sinto pontadas em meu coração e um nó na garganta. Queria sumir, eu vou sumir. Só mais 5 dias e tudo vai desaparecer. O fake me causa noites mal dormidas e prejudica de mais a minha vida mas isso é um vicio, um vicio que vou ter que perder e é isso que vou começar a fazer. Já não da mais pra entrar aqui todos os dias. Estou enlouquecendo e a falsidade continua e só piora cada vez mais! Juro que não sei se choro por causa dessas pessoas ou se lamento e dou risada pois, como elas são ridículas! E sim, isso foi uma porra de uma indireta! Pelo menos ainda me restam boas noticias. Em breve terei uma fotinho rara da Sophie Grace, Daniel não para de postar fotos da minha Tallulah, uma mais perfeita que a outra, e fico feliz por ter novas fotos da Alexa. Como sempre, espero que tudo isso se resolva com o tempo.
Assinar:
Postagens (Atom)