sexta-feira, 3 de setembro de 2010

How are you?

"Como está você?" Uma pergunta muito simples para uma resposta muito simples mas, o que aconteceu comigo desta vez? Me fizeram esta pergunta mas onde estava a minha resposta? Eu não sei. Não sei se estou bem ou se estou triste, não sei se vale a pena continuar vivendo, não sei nem porque ainda estou aqui, não sei se tem alguém me amando do mesmo jeito que eu os amo. Hoje eu não sei de nada.. não sinto nada. Estou morta. Na verdade, estou praticamente virando um vegetal.. um velho, e podre vegetal. Nada vem a minha cabeça. Não tenho lembranças ruins e nem boas. Não tenho nem sentimentos agora. Esvaziei meus pensamentos. Não quero pensar em mais nada. Quero aproveitar enquanto tenho pessoas verdadeiras ao meu redor e quero me afastar do que esta me atingindo, só não consigo. Quero viver algo bom, algo novo, algo emocionante. Quero dormir e não acordar nunca mais e, se acordar, quero estar em uma nova cidade, em um novo pais, em um novo mundo. Quero me distanciar de tudo e todos até que eu tenha uma resposta concreta para aquela simples, e complicada pergunta. É isso que eu quero.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

I promise. Will be forever

Sabe quando criamos magico? Algo que juramos que seria para sempre? Algo único, especial. Algo que você ama mais do que sua vida. Algo eterno. É tão bom ter algo mágico assim. Mas ai vem aquele ditado: “Até o para sempre acaba.” ou também, você se lembra daquele trecho de uma canção: “O que é bom sempre tem um final." e ai o seu mundo simplesmente desaba. Meu mundo desabou, mas já está de pé novamente. Vou contar tudo o que aconteceu..
Um dia, uma das minhas melhores amigas (B) me disse que a minha outra melhor amiga (N) estava mal, fiquei preocupada e esperei "ver" essa amiga para eu perguntar o que havia acontecido. Um dia passou e nada. Dois dias depois, B me disse que talvez iria para um colégio interno e com isso, seria quase impossível de nos comunicarmos e aquilo me deixou mal, mas B me tranquilizou com suas palavras magicas e únicas..
Mais um dia se passou e, aonde estava N? Eu já não a via faziam 3 dias e isso nunca acontecera antes. Não tinha noticias e nada. Minha cabeça se encheu de pensamentos ruins: E se N não voltasse para mim? E se B fosse mesmo para aquele colégio onde não nos falaríamos diariamente? Eu ficaria sem as duas razões da minha vida? Eu não queria isso, não mesmo.

Procurei pelo telefone de N mas não encontrei. Hoje tive a noticia de que eu não "veria" mais N como antes. Que eu apenas poderia ligar para ela e ela pra mim. Mais isso seria suficiente? Ouvir sua voz uma, duas, três vezes no mês? Se B não estivesse lá para me ajudar não sei o que seria de mim..
Eu não impediria a partida de N se isso fosse o melhor para ela e nem vou. B estará aqui comigo, ela não vai para aquele colégio, eu espero, e pelo menos, B e eu saberemos que N esta bem. Terei noticias dela e ligarei quando sentir saudade. O que me da mais forças é saber que daqui alguns meses nos 3 estaremos juntas novamente, e ai sim saberemos que nossa amizade será sim para sempre.