
Sabe quando sentimos que a infelicidade tomou conta de tudo ao nosso redor? Pois bem. É assim que eu estou me sentindo. Sou incapaz de terminar uma historia, incapaz de dizer o que sinto, incapaz de me afastar do que esta me incomodando, sou incapaz de controlar a minha própria vida. Esta tudo bagunçado. Nessas horas, a gente vê como estamos cercados de pessoas falsas nessa porra de mundo. Mas onde estão as respostas dos meus problemas? É o que venho tentando encontrar desde que tudo começou. Estou ficando louca, com tédio, infeliz, sem animo, estou querendo morrer.
31 de Julho de 2010: Fechei os meus olhos e disse em meus pensamentos "Desejo uma nova vida!" e então soprei as velinhas. Eu não sabia bem ao certo antes qual era o motivo desse meu sofrimento e desse meu ódio, eu apenas desejei.
Deitada no pátio, eu sentia o vento e escutava o barulho das folhas secas que ele levava. Eu queria que este vento levasse os meus pensamentos confusos junto com as folhas. Eu queria dormir, queria fechar meus olhos e acordar em um lugar totalmente novo e diferente. Mas isso não seria possível. Bom, ao menos hoje sei o que esta me afetendo desse jeito. Só não sei como lidar com a situação.. mas um dia, quando eu chorar mais e não aguentar que mais uma lágrima caia eu tomo uma atitude pra essa palhaçada toda acabar (: