terça-feira, 27 de julho de 2010

Only a Dream

Lá estava eu sentada em um banco numa praça qualquer. Eu olhava fixamente para o chão. Gostava de ver a maneira com que o vento brincava com as folhas secas. Era outono e o céu brilhava sem nenhuma nuvem cobrindo aquele perfeito sol. De repente, algo chamou a minha atenção. Eu olhei para frente e eu vi os seus longos cabelos ao vento. Vi seus olhos brilhando sob o sol. Vi seu sorriso.. um sorriso sincero, lindo e único. Era você mesma ali na minha frente? Olhei fixamente para aquele rosto perfeito. Sim, era você! Meu corpo se cobriu de felicidade e meus olhos se encheram de lágrimas. Eu queria toca-la. Me levantei e fui em sua direção, mas você estava tão longe de mim. Com medo de te perder de vista comecei a correr. Parecia que por mais que eu corresse, nunca chegaria perto de ti mas, então, quando eu estava quase encostando em ti.. você parou, se virou, e sorriu. Eu também parei, e então me ajoelhei para ficar da sua altura. Sorri de volta. Fiquei parada, apenas te observando. Você tinha uma perfeição sem fim. Eu não queria chorar mas a emoção era tanta que derramei uma lágrima. Então você esticou a sua mão e delicadamente secou a minha lágrima. Sorri mais uma vez e te abracei com toda a minha força. Fechei meus olhos. Eu não podia acreditar que eu estava te abraçando, que eu estava te tocando. Esperei tanto por isso e lá estava você.. na minha frente! Queria que este momento nunca acabasse mas tive que te soltar e quando abri meus olhos você disse que tinha que ir. Naquele momento o meu sorriso desapareceu, eu não queria que você fosse embora mas você se virou.. e sumiu diante dos meus olhos. Fiquei sem forças e me deitei ali mesmo e novamente, fechei meus olhos. De olhos fechados eu podia sentir seu toque novamente, era como se você ainda estivesse ali. Adorava aquela sensação. Eu tinha medo de abrir os olhos e não me encontrar mais naquela praça com aquele lindo céu azul. Tinha medo de que tudo isso desaparecesse mas eu não podia ficar de olhos fechados para sempre. Pois bem. Ao abrir os meus olhos, eu me encontrava no meu quarto. No mesmo quarto que acordo todas as manhas. Não queria acreditar que tudo não passou de um sonho. Um sonho único, verdadeiro. Um sonho perfeito e memorável. Mas só um sonho.

domingo, 25 de julho de 2010

No words

Já pensou em ler mentes? Uma vez na vida aposto que sim. Mas a final.. quem não gostaria de ler a mente dos outros? Se eu tivesse este dom, eu usaria para ajudar aos que amo. Sabe quando alguém fica triste? Quando alguém nesses momentos se isolam ou apenas escondem seus sofrimentos para que isso não afete ao próximo? Então. São nesses momentos que eu gostaria de fechar os meus olhos e compreender tudo o que se passa nos corações feridos daquelas pessoas apenas lendo suas mentes e enfim poder ajudá-las. Tudo seria tão.. fácil!
Mas caindo na real.. nós infelismente não lemos mentes. Sim, queremos.. mas não podemos e, então, tudo o que faço é dar espaço aos que sofrem e quando estes estiverem melhores converso. Ajudo. Tento dar forças. Compreendo o que se passa. Vou até o fim e me dou por satisfeita quando vejo um sorriso sincero no lugar das lágrimas tristes. Ai vejo que pude ajudar alguém e fico feliz com isso, mas, quando palavras, atos, lagrimas e amor não são suficientes para acalmar esta pessoa eu a deixo partir se necessario. Quando a dor é tão forte isso é preciso e, sinceramente? Eu prefiro ver aquele que amo feliz longe de mim a ve-lo triste e sem vida pois, ao contrario, eu estaria sendo egoista. Apenas pesso, no caso de isso acontecer, que este não se esqueça de que existe uma pessoa aqui que morreria para ver um sorriso em seu rosto, uma pessoa que te ama, e que quer te ver melhor. Espero que tudo passe ok? Eu amo você.. para sempre independente do que aconteça Juliana.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Egoismo

Sim, sou egoísta. Quando quero algo só para mim, sou egoísta. Um ato horrível, infantil. Mas não sou uma pessoa ruim. Eu apenas sou egoísta quando amo o que quero, quando amo o que tenho e o que eu tenho.. é meu, não é? Todos já dissemos "isso é meu e ponto", não é?
Definitivamente.. sou egoísta. Meu egoísmo é mais para ciumes. "Que atire a primeira pedra quem nunca sentiu ciumes!". Convenhamos, ciumes é algo inevitável. Não gosto de sentir ciumes, as vezes, nem sem porque sinto. Não gosto de ser egoísta e nem me orgulho disso.. mas é o que sinto, não controlo meus sentimentos. Gostaria de não sentir ciumes, mas não da. Apenas sorrio, como se tudo estivesse bem mesmo quando não esta. As vezes me excluo para não ver o que esta acontecendo para não me ferir.. bom, é meu jeito de esperar que tudo passe pois chega uma hora que sorrir não basta. Apenas espero por um dia melhor e acredito que esses dias sempre chegam. Como sempre.. eu espero.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A perfect girl

No mundo, em algum momento de nossas vidas buscamos a perfeição. Não sabemos descrever como seria uma pessoa perfeita mas mesmo assim, procuramos. Uma vez me disseram que ninguém é perfeito, que todos tem os seus defeitos.. bom, eu mesma acreditava nessas palavras até que um dia conheci uma pessoa perfeita. Depois de muito tempo percebi o quanto ela era, e ainda é, perfeita. Tão compreensiva, tão especial, tão linda, tão maravilhosa. É uma daquelas pessoas que não queremos nunca perder, que gostamos de conviver com ela, que agradecemos de te-la ao nosso lado.. entende? Aquela pessoa que você necessita na sua vida. Te peso.. não negue ser perfeita pois você é! Pode achar que não, mas você é única. Palavras não descrevem a sua perfeição minha sis. Palavras não conseguem medir o amor que sinto por você. Nada descreve o quanto você é importante para mim. Acordo feliz por ter você ao meu lado e durmo pensando que você esta bem, e agradeço por isso, e quando não esta.. rezo para que melhore. Te ver sorri me faz sorrir, te ver chorar me faz chorar. Quem é essa pessoa tão maravilhosa e perfeita? Lhes apresendo Kauna Amine (Nim Audrey). Sim, ela é perfeita! Pelo menos aos meus olhos. [rs] Obrigada por tudo sis, você é meu chão. Minha sis, para sempre ♥